Resfriadores

O resfriador posterior de ar comprimido tem a função de diminuir a temperatura do ar que sai do compressor. Se não resfriado, o ar comprimido poderá acarretar em danos aos equipamentos da rede e consequentemente levar a grandes prejuízos. Na etapa de resfriamento do ar comprimido, a temperatura será levada até os níveis mais próximos a do ambiente. Vale lembrar que são comuns temperaturas de 120°C após a compressão do ar. Os resfriadores posteriores são equipamentos ideais para essa função, pois além de fazer o resfriamento do ar fazem a remoção dos condensados formados. Os vapores condensados representam 70% da contaminação liquida do ar comprimido. As principais características dos resfriadores são: refrigerados a ar, tubos em cobre e aletas em alumínio, separador de condensado em cobre integrado ao trocador de calor, conjunto moto-ventilador silencioso, grade de proteção do ventilador e condensador, baixa perda de carga e purgador eletrônico.

Sobre a loja

Ar Comprimido - Acessórios e peças para ar comprmido, reservatórios, vasos de pressão, tanques de pressão, tanques de vácuo, vasos separadores, pulmão para ar comprimido e cilindros para ar comprimido, confira.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Fera Ar Comprimido Eireli - (11)2307-5239 (11)5587-6091 - arcomprimido@arcomprimidobrasil.com - CNPJ: 33.090.595/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2019